Como Pagar

  1. Cartão de Crédito

Não validação de senha:
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a Cornélio Auto Peças efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.

Pagamento via cartão:
Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento em um, dois ou três cartões de crédito, ou ainda, na opção cartão. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO.  Pronto! Sua compra na Cornélio Auto Peças foi realizada.

*Importante: Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.


Pré-captura:
Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.

Tempo de análise:
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.

Procedimentos relativos à análise:
   * Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações. É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.

   * Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com os endereços vinculados a você e em casos negativos, tentaremos contato para a confirmação de dados.
   * Validação do Titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico para confirmar as informações fornecidas e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
   Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Cornélio Auto Peças efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.



2. Retirada do Pedido

Para a retirada dos pedidos na loja mais próxima do seu endereço, escolha a opção na página do carrinho. 

Antes de efetuar o pedido e o pagamento.

Para que o pedido seja devidamente separado, embalado e fique pronto para ser retirado nas unidades, levamos em consideração o tempo até a aprovação do pagamento. Ao efetuar o pedido em nossa loja virtual, tenha a certeza de onde o pedido será retirado, para que não vá até outro local para retirar o pedido.

Por isso, pedimos sempre, que confira os endereços, tanto da entrega, quanto de sua residência e também da unidade que irá retirar o seu pedido. 

Caso outra pessoa vá retirar o pedido na unidade mais próxima, essas informações deveram ser preenchidas pelo titular da conta cadastrada na loja virtual.

Para que todo o processo corra da melhor forma possível, pedidos que serão retirados por terceiros, deverá estar anotado na observação do pedido, o nome completo e o numero do documento de identificação de quem irá retirar na loja.

Caso a pessoa queira retirar na loja sem o documento de identificação, o pedido não será entregue.

Entrega Dos Produtos

A entrega dos pedidos é feita de duas formas, para pedidos que tenham o endereço de entrega localizado na Baixada Santista, área em que nós já entregamos diariamente, essas entregas serão realizadas por nossos entregadores próprios. 

As áreas de entregas que atuamos diariamente, é do Guarujá à Registro. Essas entregas são gratuitas.

Para entregas em outras localidades que não são na Baixada Santista, o valor do frete é cobrado no ato do pedido. 

O valor do frete será calculado automaticamente dentro da pagina do seu pedido. 

Ressaltamos também que, os endereços não podem ser alterados após a conclusão do pedido.